Fórum iFactory
Seja um membro do Fórum iFactory!
Clique em "Registrar" ou faça o "Login" caso já seja um membro.
Participe do mais novo fórum de informática, games e design!

[Matéria] CrackDown 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Matéria] CrackDown 2

Mensagem por Sonic em 17/8/2010, 12:39

"Crackdown 2" quando anunciado me despertou a curiosidade. Pensei em como eles poderiam melhorar em relação ao primeiro título, tornar os gráficos mais legais e inserir ainda mais recursos para nos trazer ainda mais diversão. Mas, desde que foi anunciado, parece que o foco das propagandas, e de tudo sobre ele, foram para os modos online e multiplayer.

Eis que a data de lançamento chegou e pudemos ver de cara o que havia de novo em "Crackdown 2". A resposta disso foi um tombo do cavalo. Ao menos para mim. O game é simplesmente quase idêntico do que o original. Os poderes são os mesmos e seguem a mesma linha de capturar esferas para melhorá-lo, ou mesmo vencendo inimigos e guiando um carro pelas ruas. Apesar dos gráficos estarem um pouco melhores, a mudança não é significativa, e a movimentação do personagem continua dura e um pouco feia.

Para aumentar ainda mais os pontos negativos, o game conta com uma voz bem irritante que comenta tudo o que você faz no game. Coisa do tipo: "Pegue a esfera para melhorar os seus poderes", "Você pode dirigir qualquer carro ou adquiri-los em determinados pontos". Só faltavam eles também comentarem coisas mais óbvias, como: "Se você levar muitos tiros irá morrer". E falta pouco para isso, hein?

Confesso que fui iludido, achando que uma melhoria ligeira ocorreria no game, o que não ocorreu. Mesmo porque logo de início, ao escolher um dos soldados e sua cor para começar o jogo, e logo abaixo está um menu com algumas opções como: Psychotic, Tough, Fragile, Ruthless e por aí vai.
Eu, sonhando que algum elemento a mais de RPG poderia ter sido adicionado ao game, selecionei a opção "Insane". O resultado foi que no final das contas aquilo era a dificuldade do jogo, e não um pouco da personalidade do personagem, como eu achei que poderia ser.

Claro que em relação ao primeiro game, todos os pontos positivos se mantém, como a diversão na jogabilidade, a possibilidade de manter tornar o seu soldado super forte, explodir carros e inimigos, etc. Além disso, há também uma nova raça no jogo, que são uma espécie de zumbis tomando todo o lugar.

Porém, o que me decepcionou foram poucas mudanças no modo de campanha para um jogador. O que pareceu ter acontecido foi algo bem semelhante ao que ocorreu com "Lost Planet 2". Deixaram o jogo mais focado para o online e esqueceram um pouco do modo single-player.

O que tornou o jogo muito pior do que seu primeiro título. Algumas mudanças maiores e mais detalhadas poderiam ter sido feitas, em ambos os jogos. Mas, no final das contas, nada tão significativo a ponto de você não ver quase nenhuma diferença entre o primeiro game da série e o segundo.

Na verdade, esse poderia ser muito bem um DLC do primeiro game do que uma versão separada e com o preço de um jogo novo.
Fonte: MSN Jogos
Data: 17/08/2010

____________________________________________

Sonic
Administrador
Administrador


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum