Fórum iFactory
Seja um membro do Fórum iFactory!
Clique em "Registrar" ou faça o "Login" caso já seja um membro.
Participe do mais novo fórum de informática, games e design!

[Matéria] 'Vanquish'

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Matéria] 'Vanquish'

Mensagem por Sonic em 21/10/2010, 15:09

A Guerra Fria chegou ao espaço

A Plantinum Games é a mãe do poderoso game de DS “Okami”. Depois de terminar com a parceria com a Capcom, passou a produzir jogos que se encaixam no famoso: ame ou deixe-o - como é o caso de “Bayonetta” e “Mad World”, que dividem opiniões boas e más entre os jogadores. Na sua nova empreitada, a produtora deixa um pouco de lado o misticismo e mergulha no mundo da ficção científica, com seu novo título: Vanquish.

Dirigido pelo criador da franquia Resident Evil, Shingi Mikami, Vanquish é um shotter em terceira pessoa que apresenta um futuro não muito distante, no qual o fantasma da Guerra Fria está mais presente do que nunca.
Os Estados Unidos está numa fria - literalmente

A história inicia quando a Rússia invade uma estação espacial americana, destinada ao armazenamento de energia solar. Usando a estação como uma arma de destruição em massa, os russos destroem a cidade de São Francisco e declaram guerra aos EUA. Logo após o ocorrido, um ultimato é dado: ou o governo americano se rende, ou Nova York será o próximo alvo.

Desta forma, correndo contra o tempo, uma força de ataque é designada para eliminar a ameaça russa e retomar a estação. É ai que conhecemos o pesquisador Sam Gideon que, equipado com uma nova armadura de batalha, a ARS (Augmented Reaction Suit), promete ser a peça chave para o sucesso da missão.

Desenvolvida pelo próprio protagonista, a armadura ARS confere incríveis poderes ao seu usuário. Entre eles, estão super força, um boost que permite percorrer grandes distâncias em alta velocidade e o já clássico bullet time.

Todas estas habilidades podem ser usadas a qualquer momento e a interação entre elas parece ser tão fluída que farão com que, até mesmo um pesquisador como Sam, seja tão decisivo em uma batalha quando um soldado bem treinado.
Robôs, explosões e muita adrenalina

As tropas russas são constituídas basicamente de robôs, que aparecem em diversas formas e tamanhos. Portanto, você pode esperar por níveis de dificuldade elevado e imensos chefes de fase. Os combates prometem ser frenéticos, emocionantes e gratificantes, principalmente, quando podemos ver Sam saltar de uma pequena barreira de proteção ou usar as próprias mãos para esmigalhar um robô com o dobro do seu tamanho.

Porém, obviamente, os punhos não são suficientes para deter uma tropa de robôs russos. E, mesmo que nosso protagonista tenha apenas uma arma em seu arsenal, ela literalmente, vale por todas as outras. Sam utiliza uma arma experimental, capaz de escanear armamentos e copiar suas características.

Isso significa, que se o inimigo está muito longe para que sua Shotgun faça efeito, basta um comando no D-pad para que ela mude sua estrutura, transformando-se num rifle de assalto que dará conta do recado. E não é só isso, tive a oportunidade de ver nosso protagonista utilizar sua arma como um rifle sniper e um lança granadas então, espere um arsenal diversificado.

Porém, infelizmente há limitações. Shinji Mikami já confirmou que este é um game focado exclusivamente na experiência single-player e não haverá experência multiplayer on-line. Mas, mesmo não haja diversão em rede,

“Vanquish” promete prender a atenção por horas a fio, com direito a tiroteios, explosões e robôs gigantes.

Fonte: MSN Jogos
Data: 21/10/2010
Galeria de Imagens: AQUI

____________________________________________

Sonic
Administrador
Administrador


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum