Fórum iFactory
Seja um membro do Fórum iFactory!
Clique em "Registrar" ou faça o "Login" caso já seja um membro.
Participe do mais novo fórum de informática, games e design!

[Galeria] Os Melhores Games de 2010

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Galeria] Os Melhores Games de 2010

Mensagem por Sonic em 25/10/2010, 12:24

Alan Wake
Desenvolvido pela finlandesa Remedy Entertainment, “Alan Wake” é um mergulho pela sombria mente do escritor Alan Wake, que se muda para uma cidade pequena para tentar superar um bloqueio criativo. Com uma jogabilidade que usa a luz como arma contra os inimigos revestidos por uma armadura sombria, “Alan Wake” chacoalhou o gênero de tiro em terceira pessoa e colocou sob os holofotes armas geralmente secundárias, como sinalizadores e granadas de flash.


Assassin's Creed: Brotherhood

O novo capítulo da franquia “Assassin’s Creed” continua acompanhando Ezio, o assassino renascentista, em sua luta contra os Templários. No game, o jogador vai poder recrutar novos assassinos, controlados pelo computador, para orquestrar ataques coordenados ou assassinar alvos em outras partes do mapa. O jogador também pode esperar novas armas e traquitanas, como o pára-quedas de Leonardo Da Vinci e pistolas escondidas nas mangas de Ezio. O game vai ser lançado em novembro.


Call of Duty: Black Ops

Novamente nas mãos da Treyarch, “Call of Duty: Black Ops” promete ser maior, melhor e mais explosivo que “Modern Warfare 2”, um dos games mais vendidos da história. A trama se passa na Guerra Fria e em diversos terrenos, de selvas úmidas a montanhas congeladas. O game se concentra em operações secretas ou obscuras que aconteceram durante a guerra, missões militares de elite e nem sempre de acordo com as políticas oficiais do governo.


Castlevania: Lord of Shadows

Pegando elementos de “God of War”, “Devil May Cry”, “Prince of Persia” e mesclando com alguns temperos da franquia “Castlevania”, “Lords of Shadows” conseguiu trazer a série para o 3D com qualidade, pela primeira vez. O game coloca o jogador no controle de Gabriel Belmont, que utiliza uma cruz que vira um chicote para combater as forças do mal. O game, desenvolvido pela Konami em parceria com a MercurySteam, é também filhote de Hideo Kojima, da série “Metal Gear”, que atuou como consultor.


Donkey Kong Country Returns

Quando não está saindo no tapa com o resto do elenco da Nintendo ou jogando golfe, tênis, futebol ou andando de kart, o macaco engravatado DK anda meio sumido dos games. A Retro Studios, responsável por trazer “Metroid” de volta com a trilogia Prime (Wii e GameCube), está levando Donkey e seu sobrinho Diddy de volta a suas origens no Super Nintendo com “Donkey Kong Country Returns”, uma grande promessa com ar retrô.


Fallout: New Vegas
Depois de passar uma temporada na sisuda Washington pós-apocalíptica, a franquia Fallout vai para uma temporada na cidade do pecado. “Fallout: New Vegas”, coloca o jogador andando pela Strip e apostando em cassinos, assolado por um mar de luzes de neon. A jogabilidade é similar à de “Fallout 3”, com combates em primeira pessoa, com a possibilidade de acionar o sistema VATS para disparos mais precisos, uma ação que paralisa a ação e pode causar mais danos nos inimigos, mas gasta pontos de ação


FIFA 11

Refinando ainda mais a fórmula de “FIFA 10”, “FIFA 11” traz ainda mais modos de jogo e times licenciados para os amantes da bola. Com passes rápidos e animações fluidas, o game é uma simulação muito fiel do esporte. A grande novidade para esta versão é a possibilidade de controlar o goleiro no modo Be a Pro, que pode juntar até 22 jogadores em disputadas partidas online.


God of War III

"God of War" é uma das franquias mais populares exclusivas do PlayStation. O debute da série no PlayStation 3, “God of War 3”, amplifica os dois outros games em todos os níveis. O vingativo e brutal Kratos agora tem mais armas, mais itens e um desejo de vingança contra o Olimpo ainda maior. Enquanto o ex-deus da guerra marcha em direção à morada dos deuses, encontra com figuras famosas, como Hércules, que são devidamente esmagadas pela fúria de Kratos.


Halo: Reach

Se “Halo” fez o Xbox ser o que é hoje, a franquia também tornou a Bungie um dos estúdios mais conhecidos. Com “Halo: Reach”, a empresa se despede da exclusividade com a Microsoft e da franquia. O jogo se passa no planeta Reach, prestes a ser destruído por alienígenas, com um grupo de soldados se sacrificando para ajudar a raça humana no centro da trama. Além do modo para um jogador, “Halo: Reach” leva o já tradicional e espetacular multiplayer da franquia para outro nível.


Heavy Rain

É um jogo-filme? É um filme interativo? Alguns se perguntaram isso em relação a “Heavy Rain”, o mais recente game da Quantic Dream, que bota o jogador na caça do psicopata chamado Origami Killer. O game é constituído por vídeos, com o jogador interagindo de forma limitada com a ação. Algumas vezes, o jogador precisa escolher uma fala, outras, realizar alguma atividade seguindo um comando na tela. O estúdio já tinha bolado o esqueleto desta mecânica com “Indigo Prophecy”.


Limbo

Um garoto sozinho correndo por uma floresta sinistra, povoada por aranhas gigantes e cheia de armadilhas fatais. Essa é a receita do charmoso “Limbo”, um game independente lançado para a Xbox Live. A jogabilidade é bastante simples, contando mais com a resolução de quebra-cabeças baseados em física. O charme do game está em sua estilosa apresentação monocromática cheia de contrastes, que gera uma atmosfera sombria de perigo e solidão.


Mafia II

"Mafia II” traz tudo que um jogo sobre o crime organizado deveria trazer: uma história de amizade, traição e honra, salpicada de tiroteios, perseguições de carro e ocasionais explosões. O game se passa no final dos anos 40 e início dos anos 50 e acompanha o ganancioso aspirante a gângster Vito Scaletta, que voltou da Segunda Guerra e ingressou na máfia por intermédio de seu amigo, Joe Barbaro. Desenvolvido pela 2K, o game conserta alguns problemas do primeiro game, lançado em 2003.


Marvel vs. Capcom 3

Se seu sonho sempre foi colocar Wolverine dilacerando Ryu ou Zangief encarando o grandalhão Hulk, “Marvel vs. Capcom 3” é seu jogo. Além de medalhões que já deram as caras em outras versões da franquia, a Capcom colocou novatos como o vilão alien Super Skrull, Dante (de 'Devil May Cry') e Chris Redfield (de 'Resident Evil'). O retorno da franquia utiliza gráficos altamente estilizados em 3D em um plano bidimensional de jogabilidade. Prepare-se para ter bolhas nos dedões.


Pro Evolution Soccer 11

O contraponto a “FIFA” é “PES", que pela primeira vez nos últimos anos, faz reformulações na jogabilidade, aperfeiçoando o sistema de passes e as animações. O resultado é uma experiência diferente do game da EA, mas também bastante fiel ao esporte real. Uma das grandes novidades de 2011 é o transporte do modo Master League para o ambiente online, o que permite que jogadores do mundo todo se enfrentem com seus times personalizados. Amarre bem a chuteira.


Red Dead Redemption

A Rockstar não inventou o gênero faroeste nos games, mas sem dúvida elevou o gênero a um patamar cinematográfico. A melancólica história de John Marston nos anos que separam a América moderna do velho oeste é um marco na história dos videogames, tanto em valores de produção (gráficos impressionantes, trilha sonora e dublagens impecáveis) quanto em ambição de roteiro.


Scott Pilgrim vs. The World

A HQ que representou com fidelidade a geração que cresceu com videogames e ouvindo rock alternativo se transformou em um charmoso game com ar retrô e excelente trilha sonora, feita pela banda Anamanaguchi. Em “Scott Pilgrim vs. The World”, o jogador escolhe um personagem e precisa espancar todos os adversários na tela para progredir e enfrentar os malignos ex-namorados de Ramona Flowers. A jogabilidade é bastante inspirada no clássico River City Ransom, de NES.


Civilization V

Com um elemento aparentemente simples, Sid Meier mudou tudo em “Civilization V: Hexágonos”. O grande tabuleiro que representa o mapa de jogo, anteriormente formado por quadrados, agora é composto por pequenos hexágonos, que mudam completamente a interface dos jogadores com os adversários em batalhas. Fora isso, o game conta com as habituais opções para vencer sem a necessidade de entrar em guerras, apenas pelo progresso econômico e científico, contando com uma robusta mecânica de diplomacia.


StarCraft II: Wings of Liberty

"StarCraft “é um dos games mais jogados do mundo ainda hoje, mesmo 13 anos após seu lançamento. Na Coreia do Sul, por exemplo, se tornou um esporte sério, com uma liga organizada. A sequência, “Wings of Liberty”, conseguiu sobreviver ao hype e coletou elogios por todos os lados. A campanha, jogada na perspectiva da facção Terran, prepara os jogadores para o brilhante modo multiplayer, balanceado à perfeição pela equipe da Blizzard. O rei dos games de estratégia em tempo real está de volta!


Super Street Fighter IV

Seguindo a tradição de lançar mais de uma versão de seus games, a Capcom aperfeiçoou o já excelente “Street fighter IV” com sua versão “Super”, que traz alguns refinos, alguns modos extras de jogo e, principalmente, dez novos personagens. Com um elenco de surpreendentes 35 lutadores, o game traz uma jogabilidade variada e perfeitamente balanceada, introduzindo algumas novidades na série. Os gráficos estilizados em 3D ilustram um dos jogos de luta em plano 2D mais refinados já lançados.


Super Mario Galaxy 2

O mais recente game estrelado pelo encanador bigodudo da Nintendo, “Super Mario Galaxy 2” é uma continuação direta do primeiro, um dos melhores jogos do Wii. Ao adicionar o dinossaurinho Yoshi e novos poderes para Mario, Shigeru Miyamoto conseguiu aperfeiçoar ainda mais uma de suas maiores obras primas, mantendo a mecânica dos planetóides que revolucionou os games de plataforma.


The Last Story

O Wii não tem uma biblioteca de RPGs particularmente rica, por isso “The Last Story” chama ainda mais atenção. Desenvolvido pela Mistwalker, estúdio fundado pelo criador de “Final Fantasy”, Hironobu Sakaguchi, que já declarou estar trabalhando no game como se fosse seu último. O sistema de combate do game parece ser bastante elaborado, com a possibilidade de se esconder atrás de pilastras e muros, além de vários golpes e magias com espadas.


Fonte: MSN Jogos
Data: 25/10/2010

____________________________________________

Sonic
Administrador
Administrador


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Galeria] Os Melhores Games de 2010

Mensagem por Morais em 25/10/2010, 19:09

Dessa lista os dois que eu mais curti, pelas informações que eu tive são:
Marvel vs. Capcom 3;
FIFA 11

Parecem ser muito bons

P.S.: Curti sua frase Sonic ^^

____________________________________________
Morais - Supervisor

Morais
Supervisor
Supervisor


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Galeria] Os Melhores Games de 2010

Mensagem por Sonic em 26/10/2010, 12:31

Pra mim é Donkey Kong e Mario mano!
Sempre é mto bom eles! sakosaksaoksaosaksa Cool

P.S do P.S.: Q bom q curtiu. Vo coloca uma por semana! ^^

____________________________________________

Sonic
Administrador
Administrador


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Galeria] Os Melhores Games de 2010

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 16:14


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum