Fórum iFactory
Seja um membro do Fórum iFactory!
Clique em "Registrar" ou faça o "Login" caso já seja um membro.
Participe do mais novo fórum de informática, games e design!

[Matéria] God of War: Ghost of Sparta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Matéria] God of War: Ghost of Sparta

Mensagem por Sonic em 1/11/2010, 11:35

Kratos se prepara para voltar com mais do mesmo para saciar o gostinho de quero mais no PSP

Parece que faz tempo, mas “God of War III” foi lançado ainda neste ano e derrubou milhões de queixos por todo o mundo. Tenho certeza que muitos donos de PlayStation 3 jogaram, divertiram-se e ficaram com gostinho de “quero mais” após encerrar o último (será?) jogo da série. Porém, mais cedo do que nós esperávamos, a Ready at Dawn anunciou um novo episódio para o portátil da Sony, que é potencialmente o último grande lançamento para o PSP: “God of War: Ghost of Sparta”.

Todos sabem que um novo “God of War” vai impulsionar as vendas do PSP para, quem sabe, encerrar o ciclo e a Sony anunciar um novo portátil, assunto tão comentado nos bastidores da indústria. Mas será que ainda existe terreno para se explorar na franquia? Pelo que tudo indica, sim.
Com acontecimentos citados entre o primeiro e o segundo jogos da série, “Ghost of Sparta” conta a história da ida de Kratos até Atlântida, a cidade perdida. Ainda com o trono de Deus da Guerra – que só seria perdido no começo dos acontecimentos de “God of War II” – o guerreiro espartano vai até o fundo do oceano para acertar algumas diferenças. E coitados daqueles que se colocarem em seu caminho.

Não espere por grandes novidades. Kratos continua extremamente violento, com seus ataques sequenciais e sempre rodeado por horas de inimigos. Para ajudá-lo nessa nova aventura, alguns poderes e arsenal estreiam na série, como a lança e o escudo. Com essa nova arma em mãos, Kratos pode se defender de ataques com o escudo (ao segurar o botão L) e depois realizar poderosos ataques a curta e média distância com a famosa lança espartana.
Rei Midas e Atlântida

O “Olho de Atlântida” faz as vezes dos itens mágicos com poderes elétricos – só que dessa vez mais versátil, podendo ser usado durante pulos e esquivas. A habilidade de correr segurando um inimigo como escudo humano, vista em “God of War III”, vai marcar presença pela primeira vez no PSP.

A progressão será exatamente da forma como você conhece: quanto mais inimigos destrói, mais pontos ganha para habilitar combos e melhorar as magias. E a produtora Ready at Dawn prometeu que “Ghost of Sparta” vai ser 25% maior que “Chains of Olympus”, o primeiro jogo da série para o PSP, lançado em 2007.

Uma das “participações especiais” é do Rei Midas, aquele que transforma em ouro tudo que toca. Por alguma razão que só ficará clara quando tivermos o jogo finalizado em mãos, Kratos não está muito contente com o rei e o atira em uma cachoeira de lava após resistir às tentativas de Midas de transformá-lo em uma estátua de ouro. Para escapar, você poderá contar com os tradicionais quick time events.

A primeira impressão que “Ghost of Sparta” passa é de que é mais do mesmo. Mas quando se trata de uma série que mantém exatamente a mesma fórmula – e o sucesso - há cinco anos, isso não chega a ser uma má notícia. E controlar Kratos nunca cansa.

Fonte: MSN Jogos
Data: 01/11/2010

____________________________________________

Sonic
Administrador
Administrador


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum